Qual é o prazo de entrega do pedido?
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Frete Grátis: De 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
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Frete Expresso (pago): De 7 a 16 dias úteis.
Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
O prazo de processamento é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após esse período, será aplicado o prazo de entrega de acordo com a modalidade de frete escolhida (Normal ou Expresso).
Qual tamanho devo comprar?
Todos os produtos possuem uma aba de Tabela de Medidas com todas as informações em centímetros. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail: sac@lojasferraz.com.br Será um prazer ajudar! :)
O produto já está em estoque no Brasil?
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Algumas peças estão disponíveis em nossa central aqui em São Paulo e são enviadas diretamente para você.
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também temos pecas que são confeccionadas aqui no brasil.
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Outras peças são enviadas por nossos fornecedores internacionais diretamente para o endereço do pedido. (Envios internacionais são feitos por avião e levam, em média, até uma semana para chegar ao Brasil).
Como rastrear meu pedido?
O código de rastreio será disponibilizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você pode acompanhar o envio pelo site no link: https://lojasferraz.com.br/pages/rastreio
Tentei rastrear e meu código está inválido. O que aconteceu?
Códigos de rastreio internacionais só ficam válidos no site dos CORREIOS após a chegada do produto ao Brasil (até 2 dias úteis para atualização). Antes disso, acompanhe o envio na área “Rastrear Pedido” no site.
Meu pedido foi taxado na alfândega. E agora?
Se o pedido for taxado, cobrimos até 50% do valor da taxa. Você pode:
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Efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante para reembolso parcial.
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Entrar em contato com nosso suporte para pagamento prévio do percentual.
Efetuam vendas no atacado?
Como trabalhamos com peças exclusivas e estoques limitados, não garantimos grandes quantidades. No entanto, para compras maiores, entre em contato para analisarmos descontos especiais.
Efetuei a compra com o endereço errado. O que fazer?
Entre em contato com o suporte o quanto antes! Se o pedido ainda não foi enviado, conseguimos corrigir o endereço. Caso já tenha sido despachado, será necessário aguardar o retorno à central e será cobrada uma taxa de reenvio de R$20,00.
Meu pedido chegou e só veio uma peça!
Como trabalhamos com diferentes fornecedores, algumas peças podem ser enviadas separadamente. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, entre em contato pelo e-mail sac@lojasferraz.com.br para mais informações.
Ficou com alguma dúvida ou problema? Pode ficar tranquila! Nossa equipe de suporte está pronta para te atender.
SAC: Segunda à sexta, das 8h às 17h (exceto feriados).
E-mail: sac@lojasferraz.com.br