Política de frete
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre 10 a 30 dias úteis após a data de postagem. Lembrando que sábados e domingos não são dias úteis.
Nosso tempo de processamento é de 5 a 10 dias úteis, exceto para a Coleção Full.
Coleção Full são peças que já se encontram na central de expedição, com tempo de processamento e envio de 1 a 10 dias úteis.
Nossos relatos apontam que 90% dos clientes recebem seus produtos em até 25 dias úteis, após a postagem. Esta estimativa é para capitais e regiões metropolitanas.
O produto é enviado diretamente para você dos nossos fornecedores internacionais localizados nos EUA, Europa e Ásia, e tem estimativa de entrega de 10 a 30 dias úteis após o envio. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.
PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
Após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago, começamos o processo de postagem do seu produto. O Mercado Pago leva:
-
48h para autorizar compras feitas com cartão de crédito
-
72h para compras com Boleto
O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
Áreas com Restrição de Entrega: Os produtos ficarão disponíveis para retirada nas agências dos Correios.
Se seu pedido tiver 2 ou mais produtos, eles podem ser enviados em pacotes separados e serão emitidos códigos de rastreio individuais.
Todos os produtos possuem Código de Rastreio Internacional. Esse código será enviado para o seu e-mail automaticamente e estará disponível para consulta no site dos Correios entre 5 a 10 dias úteis após o processamento do pedido. O rastreamento só é atualizado quando a mercadoria entra no país.
Com o código de rastreio, você pode acompanhar todos os detalhes de sua encomenda diretamente em nosso site ou no site dos Correios.
SOBRE ENTREGAS
1. Recebimento: Tenha certeza de que haverá alguém no endereço para receber o produto. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se todas falharem, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Você terá 7 dias corridos para retirá-lo. Após esse prazo, podem ser cobradas taxas de armazenamento, de acordo com peso e volume do produto. Nesse caso, não nos responsabilizamos.
2. Endereço Incorreto: O produto é enviado para o endereço fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preenchê-lo no momento da compra.
Se o endereço estiver incorreto e o produto retornar ao fornecedor, o frete gratuito não será aplicado novamente. O reenvio será feito apenas mediante o pagamento do frete.
Em caso de cancelamento da compra, será cobrado 40% do valor total para cobrir despesas operacionais.
3. Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de feriados, greves dos Correios ou outras eventualidades fora do nosso controle.
Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Política de Entregas aqui apresentados.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo. ❤️